Skip to content
Home » Walmart jovem aprendiz – Veja os melhores trabalhos para jovens

Walmart jovem aprendiz – Veja os melhores trabalhos para jovens

Walmart jovem aprendiz -

Ser Walmart jovem aprendiz e adolescente não é fácil: você quer viajar com seus amigos, ir a shows, comprar suas próprias roupas, música, etc… Mas do jeito que a economia está hoje, talvez seus pais não possam lhe dar o dinheiro para todas as coisas que você quer fazer.

Uma boa solução, além de procurar um emprego no exterior, é procurar um emprego que não tire muitas horas de você para que você possa continuar estudando e que, ao mesmo tempo, permita que você consiga um extra para ser independente dos seus pais.

Aqui estão empregos para jovens que você pode começar sem experiência e que são ideais para sua idade.

Walmart jovem aprendiz – Dicas para encontrar seu primeiro emprego

Walmart jovem aprendiz -

1- Trabalhe para seus pais

Uma das formas mais populares para os jovens encontrarem o seu primeiro emprego é ajudar os pais em algumas tarefas.

Você pode limpar a casa em vez de sua mãe, regar as plantas, fazer compras ou lavar o carro do seu pai.

O salário não será muito, mas este tipo de trabalho dá-lhe flexibilidade para o fazer quando quiser e combiná-lo com outros fora de casa. Além disso, você ganhará experiência para quando se tornar independente!

2- Você gosta de crianças?

Nesse caso, ser babá geralmente é uma boa maneira de ganhar dinheiro se você for jovem.

O verão é a época ideal para encontrar esse tipo de trabalho porque os pais muitas vezes precisam de alguém para cuidar de seus filhos o dia todo enquanto estão fora de casa trabalhando.

Você gostaria de ser babá, mas não consegue encontrar ninguém para contratá-lo? Ao clicar no link abaixo, mostramos como você pode obter uma lista tão longa de clientes que terá que dizer não a muitos!

Quando você parar de trabalhar para sua primeira família, peça que escrevam uma carta de recomendação para você.

Dessa forma, será mais fácil conseguir que outra família o contrate se você já tiver uma recomendação sobre seu emprego anterior. Embora você precise gostar de crianças!

3- Cuidados com animais de estimação

Embora isso possa não ser um trabalho muito convencional, você pode cuidar dos animais de estimação de outras pessoas (seus vizinhos, por exemplo) para ganhar dinheiro extra facilmente se você gosta de animais.

Descubra quem vai de férias ou só vai ficar fora de casa por algumas horas, e ofereça-se para cuidar de seu animal de estimação favorito durante o dia ou enquanto estiver de férias.

4- Se você tem vocação de professor, dê aulas particulares

Esta é uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro quando jovem e conseguir seu primeiro emprego, se você for especialmente bom em uma matéria escolar.

Você pode fazer de 3 maneiras diferentes:

  1. Se você é excelente em todos os tipos de disciplinas, pode trabalhar como professor de apoio para crianças que têm dificuldades na escola, ajudando-as a fazer seus deveres de casa diários e preparando-as para exames em todas as disciplinas que aprendem na escola.
  2. Se você é particularmente bom em algo específico, dedique-se a dar aulas particulares nesse único assunto. As crianças em geral tendem a ter mais dificuldade em aprender matemática ou ciências, ou inglês ou outro idioma.
  3. Se você sabe tocar um instrumento (como piano, violão, violino, etc.), ofereça aulas particulares sobre ele.

Para facilitar a contratação de você, coloque cartazes em seu bairro anunciando seu número de telefone e/ou e-mail, ou faça pequenos cartões e entregue-os nas saídas de escolas ou conservatórios de música, se quiser ensinar um instrumento.

Comece com taxas baixas, digamos cerca de US$ 5 por hora; é melhor ter 4 clientes que pagam esse preço do que ter apenas um que você cobra $10.

Walmart jovem aprendiz -

5- Ganhe dinheiro sendo solidário

Se você conhece um idoso que precisa de ajuda para levar a compra para casa, consertar o computador, ou outros trabalhos, pode pedir para fazer isso em troca de um pequeno incentivo e assim ter um primeiro emprego.

Procure manter um bom relacionamento com essa pessoa; lembre-se de que eles provavelmente são solitários e gostam de passar tempo com pessoas mais jovens ao seu redor. Quanto melhor eles se sentirem sobre você, maior a probabilidade de pagarem mais por seus serviços.

Walmart jovem aprendiz – Onde conseguir seu primeiro emprego sem ser enganado!

Para conseguir seu primeiro emprego, coloque um pequeno anúncio em um jornal da sua cidade ou em um site de empregos para cuidar de crianças, dar aulas particulares, etc. Quando você for a um novo lugar para procurar trabalho, vá com seus pais ou outra pessoa.

Pode não ser o ideal, mas há pessoas que podem tentar tirar vantagem de você, e é melhor se preparar com a ajuda de um adulto. Não é algo para se preocupar, mas é melhor estar avisado.

No YouTube, se seus vídeos forem engraçados ou tiverem uma grande audiência, você também pode ganhar dinheiro com eles; Se você tiver muitos inscritos e/ou visitas, o YouTube mostra um anúncio antes de cada vídeo e você recebe uma parte dos ganhos gerados por esse anúncio.

Você pode ter que investir em uma boa câmera, um programa de edição de vídeo, e saber como pode atingir o maior número de espectadores no começo, mas vale a pena pelos lucros que você vai receber depois.

6- Walmart jovem aprendiz – Faça artesanato e venda-os

Por que não tentar vender coisas que você faz de graça, como pulseiras de amizade, brincos feitos à mão ou lenços de lã?

Se você tem talento com as mãos e gosta de artesanato, venda-os online em sites como Etsy ou Ebay; mas lembre-se: você deve ser maior de 18 anos ou, se for menor de idade, registrar-se sob a supervisão de seus pais.

No Natal, você pode fazer decorações específicas como centros de mesa com velas e agulhas de pinheiro, visco amarrado com um laço vermelho e alguns sinos, e vendê-los em edições limitadas para que você possa aumentar um pouco o preço desses itens e assim ganhar algum dinheiro extra.

Lembre-se de tê-los prontos para novembro, já que as pessoas costumam comprá-los para decorar suas casas durante todo o mês de dezembro.

7-  Você é apaixonado pelo mundo da fotografia?

Nesse caso, se você tem uma câmera decente, venda fotos tiradas por si de paisagens ou lugares curiosos na Internet.

Você geralmente não ganha muito dinheiro fazendo isso, mas é uma maneira divertida de ganhar uma renda extra enquanto desenvolve um hobby.

Você pode ir a uma loja de revelação de fotos e mandar imprimir cópias físicas para você vender (com ou sem molduras), ou você também pode vender cópias digitais para a pessoa que as comprar usar como achar melhor.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.