nº 22 | ano 02
14/01/13
Não está conseguindo visualizar este email? clique aqui
CAU/RS realiza Fórum de Planejamento Estratégico
Foto 1 - Fórum de Planejamento Estratégico do CAU/RS
Foto 2: Presidente Roberto Py no Fórum de Planejamento Estratégico do CAU/RS
Foto 3:
Presidente Roberto Py no Fórum de Planejamento Estratégico do CAU/RS
Foto 4:
Consultora Denise Weinreb no Fórum de Planejamento Estratégico do CAU/RS
Foto 5:
Conselheiro Carlos Alberto Sant'Ana, coordenador da Comissão de Atos Administrativos
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul promoveu, em 10 de janeiro, o Fórum de Planejamento Estratégico. O objetivo da ação é construir a identidade institucional e elaborar a missão, visão, valores e objetivos estratégicos da instituição.

O Fórum foi coordenado pela Comissão de Atos Administrativos, liderada pelo conselheiro Carlos Alberto Sant'Ana, e contou com a apresentação da consultora Denise Weinreb. 27 conselheiros entre titulares e suplentes, presidentes de entidades de arquitetos e urbanistas - Cicero Alvarez, do SAERGS; Clarissa Debiagi, da AsBEA-RS; e Silvia Barakat, da AAI Brasil-RS -, além de funcionários do Conselho, participaram do encontro.

Conforme o presidente do CAU/RS, Roberto Py, a atividade é indispensável para a formulação do Plano Estratégico para 2013/2015, alinhando as diversas atividades do órgão e seus objetivos comuns. "A ação tem se caracterizado pela intensa participação de todos e pela qualidade dos resultados até agora alcançados", ressalta.

O Fórum deverá ter continuidade a partir da consolidação dos objetivos estratégicos do Conselho e entrega do diagnóstico institucional. A elaboração do planejamento será concluída em março.

Agente de fiscalização: candidatos farão entrevista em 29 de janeiro
O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul já realizou a análise dos 226 currículos recebidos para a vaga em caráter emergencial e temporário de agente de fiscalização do CAU/RS, com dedicação exclusiva e expediente a ser cumprido em Porto Alegre.

Os 12 candidatos pré-selecionados já foram contatados para que compareçam à sede do Conselho, na capital gaúcha, para entrevista com a comissão de seleção, integrada por conselheiros do CAU/RS.

A contratação de arquitetos e urbanistas para atuarem como agente de fiscalização do exercício profissional é determinada pela Resolução nº 22, de 4 de maio de 2012. O CAU/RS oferece duas vagas para contratação imediata e quatro para cadastro de reserva.

 
Expediente:

Presidente: Roberto Py Gomes da Silveira
Vice-Presidente: Alberto Fedosow Cabral
Jornalista Responsável: Mariane Selli (reg. prof. 14.163)

www.caurs.org.br - atendimento@caurs.org.br - (51) 3094.9800
Endereço: Travessa Eng. Acilino de Carvalho, 33, 5º andar
Centro Histórico - Porto Alegre/RS - CEP: 90010-200
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h
Conselheiro Federal Titular: Cesar Dorfman Conselheira Federal Suplente: Gislaine Saibro
Conselheiros Titulares:
Alvino Jara, Carlos Alberto Sant’Ana, Carlos Eduardo Mesquita Pedone, Clarissa Monteiro Berny, Claudio Fischer, Cristina Duarte Azevedo, Fausto Henrique Steffen, Fernando Oltramari, Joaquim Eduardo Vidal Haas, Luiz Antônio Machado Veríssimo, Marcelo Petrucci Maia, Maria Bernadete Sinhorelli de Oliveira, Nino Roberto Schleder Machado, Nirce Saffer Medvedovski, Núbia Margot Menezes Jardim, Paulo Iroquez Bertussi, Paulo Ricardo Bregatto, Rosana Oppitz, Sérgio Luiz Duarte Zimmermann
Conselheiros Suplentes
: Marcos Antônio Leite Frandoloso, Marcio Gomes Lontra, Raquel Rhoden Bresolin, Carmen Anita Hoffmann, José Carlos Freitas Lemos, Eduardo Viola Marty, Gabriel Cruz Grandó, Cláudia Rembowski Casaccia, Rafael Weber, Ricardo Bertoldo Lângaro, Nelson Moraes da Silva Rosa, Eduardo Speggiotin, Kátie Pereira Macêdo Lima, Marcio de Mendonça Lima Arioli, Tiago Holzmann da Silva, Geraldo da Rocha Ozio, Rafael Pavan dos Passos, Ednezer Rodrigues Flores, Alexandre Couto Giorgi, Osório Afonso de Queiroz Júnior, Daniela Marzola Fialho