Skip to content
Home » Maquiagens grátis para testar – 8 Truques de maquiagem

Maquiagens grátis para testar – 8 Truques de maquiagem

Maquiagens grátis para testar

Conseguir um visual saudável e bonito com maquiagens grátis para testar é mais fácil do que você pensa. Aqui estão alguns truques para obtê-lo. Atenção!

Maquiagens grátis para testar – 8 truques de maquiagem fáceis e eficazes

  1. Aplique o corretivo em forma de pirâmide invertida.

O corretor de maquiagem serve para esconder as sombras escuras e imperfeições que podem ser concentradas nessa área. Se você aplicá-lo da maneira correta que explicamos abaixo, você destacará e embelezará seu visual.

Maquiagens grátis para testar

Escolha, em primeiro lugar, um tom mais claro que o seu tom de pele, não mais claro, pois você criará um efeito estranho e não natural em sua pele. Aplique com o dedo anelar em forma de pirâmide invertida, não em crescente. Assim, além de cobrir as áreas escuras, irá iluminá-las.

  1. Maquiagens grátis para testar – Aplique calor em um lápis que não pinta para reutilizá-lo

Você tem um lápis preto ou de outra cor, mas não pode usá-lo porque quase não pinta? Nós temos a solução. Aqueça a ponta (um pouco) com um isqueiro, deixe esfriar por alguns segundos e veja como ela volta à vida.

Maquiagens grátis para testar

Não o use logo após a aplicação do calor, pois você pode queimar a pele. Passe o lápis em um papel e você removerá a camada derretida do lápis de olho e agora poderá aplicá-lo no olho.

  1. Use o cotonete para erros de maquiagem

O hissopo ou “vara”, como é comumente conhecido, tem infinitas utilizações. Você delineou seus olhos, mas eles não estão bem definidos? Use uma dessas ferramentas, umedeça-a com seu demaquilante ou siga a linha natural do delineador.

Maquiagens grátis para testar

Muitas vezes, ao aplicar o rímel, manchamos nossa pálpebra superior com este produto e toda a nossa maquiagem fica estragada. Remover a maquiagem para recomeçar? Não é necessário. Use um cotonete e remova suavemente a parte manchada.

  1. Obtenha cílios maiores aquecendo o modelador com o secador de cabelo

Maquiagens grátis para testar

Já se sabe que usando um curvex você poderá curvar e alongar o efeito do rímel, mas se você também aquecer esse dispositivo antes, intensificará seu efeito. Uma coisa é esquentar um pouco com o secador e outra coisa é você queimar a área e os cílios. Atenção!

  1. Maquiagens grátis para testar – Adicione gotas de solução salina ao seu rímel seco

O rímel, assim como o restante da maquiagem, tem uma certa duração, aproximadamente três meses. A partir do momento em que você o abre, ele começa a secar e chega a um ponto em que deixa de cumprir sua função.

Maquiagens grátis para testar

Uma solução muito simples é adicionar algumas gotas de solução salina ao recipiente e agitar. Verifique como quando você tira o pincel ele pinta novamente.

  1. Use o delineador para lábios maiores

Procurando por lábios visualmente maiores? Seu melhor amigo é o perfilador. Desenhe com uma cor mais suave que o batom que você vai colocar no contorno dos lábios e pronto. Se você escolher uma cor mais forte, obterá o efeito oposto.

Maquiagens grátis para testar

  1. Maquiagens grátis para testar – Pouco tempo para se maquiar

A correria costuma ser um dos principais motivos pelos quais não nos maquiamos. No entanto, não demora tanto para iluminar e embelezar nossos rostos, com três passos simples você estará pronto.

Maquiagens grátis para testar

Passe um creme ou BB cream no rosto para hidratar e dar um toque de cor, a pele é a base de uma bela maquiagem. Preencha um pouco as sobrancelhas com um pincel ou sombra, como preferir, e passe rímel. Você notará muito os resultados e não precisará de muito tempo para fazê-lo.

  1. Use um pincel de rímel velho para escovar as sobrancelhas.

Às vezes, temos que lidar com sobrancelhas rebeldes que têm vida própria. Se depois de enchê-los eles ainda estiverem rebeldes e você não tiver rímel para estilizá-los, uma solução é aplicar um pouco de laca em um pincel de rímel antigo (limpo e seco).

Maquiagens grátis para testar

Leave a Reply

Your email address will not be published.